terça-feira, 14 de outubro de 2008

meleca no nariz


melecão , melecão, meleca com sabão!!...
quem nunca houveu uma estorinha quando era pequeno em relação a comer meleca?!!
essa tirinha consiste em uma estoria de um garoto que a mãe sempre dizia...
não coma meleca menino, isso é porcaria... de tanot a mãe o corrigir o garoto ficou com remorso e teve um pesadelo terrivél , no qual ELE era a meleca!!! e o comedor cantava, " EU TE PEGUEI AGORA EU VOU TE COMER...eu te peguei agora eu vou te comer...EU TE PEGUEI AGORA EU VOU TE COMER!!

3 comentários:

  1. gostei desse seu blog,guria.
    ele está meio cru...mas tenho certeza que vc pode e vai melhora-lo!parabéns!!!
    grande sacada essa estória de meleca.gostei...
    ps. vc é linda heim!!! devia haver alguma lei contra isso...é covardia com as demais mulheres.

    ResponderExcluir
  2. muito legal,guria...
    adorei e [sempre riu com essas suas piadinhas...] poste mais historinhas engraçadas que seu blog vai bombar!!!!
    um abraço! se cuida!!

    ResponderExcluir
  3. e ai bleza!!valeu por sua opinião!!!fica dando uma olhada de vez en quando vai ter coisas novas!!entao oi e tchau!!espero que vc seja feliz com o seu blog!!

    ResponderExcluir

comente com sinceridade